Seo Kang Joon diz que não está tão interessado em Dinheiro ou Popularidade



Numa recente sessão de fotos e entrevista para a 'Elle Magazine', Seo Kang Joon falou sobre seus objetivos como ator e sua filosofia pessoal.

O ator estará estrelando o próximo drama da KBS2TV "Are You Human, Too?" como Nam Shin III, um avançado robô com inteligência artificial que é criado como substituto do herdeiro em coma de um grande conglomerado. O romance de ficção científica contará a história de Nam Shin III se apaixonando por uma humana (interpretada por Gong Seung Yeon).

Seo Kang Joon comentou sobre: "Embora seja o trabalho de um ator assumir diversos tipos de personagens, eu ainda estava impressionado por ter tido a oportunidade de interpretar uma entidade que não está fundamentalmente viva."




Seo Kang Joon também revelou que ele tenta não ser tão influenciado pelas outras pessoas.

"Eu não tenho o desejo de fazer muito dinheiro ou conseguir muita popularidade," ele explicou, "Em todas as coisas, eu tento focar em mim mesmo. Se eu deixar os outros se tornarem o padrão para meus objetivos ou meus valores, acho que acabarei sendo influenciado sempre que as pessoas disserem uma coisa ou outra.”



"Are you Human, Too?" está previsto para estrear no final desse ano.



Trad eng-pt: Fantagio&Stardium Brasil
cr: https://www.soompi.com/2018/03/21/seo-kang-joon-says-hes-not-interested-wealth-popularity/

Comentários